É uma novidade na programação da Casa da Música: Um Festival dedicado, em exclusivo, à guitarra. Para ver, até ao final do mês. As propostas passam por uma maratona de guitarristas, uma noite especial com a Orquestra Sifónica e um concerto do primeiro artista do Níger nomeado para um Grammy, Bombino.
https://www.rtp.pt/noticias/cultura/festival-dedicado-a-guitarra-na-casa-da-musica_v1743794