Combinar o “Concerto para Violino e Orquestra” (1910), em 3 andamentos, de Edward Elgar (1857-1934), com a “Sinfonia nº 4” (1885), de Johannes Brahms (1833-97), muito admirada pelo primeiro, é evocar a memória dos dois compositores. Na passada...
https://expresso.pt/musica/2026-03-18-musica-a-alma-de-elgar-no-violino-de-nikita-boriso-glebsky-na-gulbenkian-46428858