O antigo ponta jogou no Sporting e no Wisła Płock, equipas que se vão encontrar no playoff de acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões, mas assume que tem uma “ligação diferente” com os leões. O sérvio que esteve quatro épocas em Alvalade, de 2016/17 a 2019/20, sente que esse período foi o mote para que a equipa verde e branca viesse a atingir o estatuto internacional que tem atualmente e, por isso, “gostava que o Sporting ganhasse” a competição.
https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2026-04-02-do-fundo-do-coracao-ivan-nikcevic-avisa-na-europa-do-andebol-toda-a-gente-tem-muito-medo-do-sporting-b2482cd9